Páginas

Raphaela Ferreira

                           (...) Mamãe do Thaysson *-*


Alguns chamaram de erro , outros chamaram de loucura , eu prefiro chamar de sorte, sorte por ter um anjo comigo , sorte por me transformar numa pessoa melhor , sorte por me mostrar o que é amor. só depois de ser mãe posso falar que amo incondicionalmente , jovem ou não , mãe é mãe . e eu sou completamente apaixonada por essa nova tarefa que tenho que exercer !



A Descoberta :

Eu conheci o pai do meu filho na academia do primo dele , no começo a gente se dava muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito  muito bem , que foi o que eu me apaixonar por ele , a gente era muito amigo , se divertia , enfim agente era aquele tipo de casal "perfeito" , e quando a diferença de pensamentos começou a pesar , aconteceu desentendimentos , algumas discussões por ciúmes bestas da minha parte e isso foi desgastando o relacionamento . Em meio a tudo isso eu descobri que estava grávida , então eu e ele decidimos criar a criança nós dois juntos . Ele começou a trabalhar com meu pai , (meu pai tem um bar) , mas ainda continuou os desentendimentos e o relacionamento acabou se desgastando e ambas as partes acabaram o sentimento . Então decidi terminar para o meu bem e como terminamos decidimos nos afastar só manter contato pela criança. Como já havia dito anteriormente conheci o pai do Thay na academia do primo dele em Março de 2011 , a gente foi se conhecendo e no dia 29 de Março começamos á namorar , no começo foi complicado por que meus pais não aceitaram muito por quê achavam que eu era muito nova pra namorar , mas mesmo assim continuamos o relacionamento... passamos Março , Abril , Maio , Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro em Dezembro comecei á desconfiar que estava grávida e contei pra ele , tava com muito medo da reação dos meus pais , do que ia acontecer , e do que ia ser minha vida a partir daquele momento , ele me consolou disse que poderia ficar tranquila pois ele estaria comigo pra tudo á todo momento , fiquei mais calma mas o medo continuava me consumindo , perguntei á ele como a gente ia contar tudo , e em Janeiro desse ano , quando voltei de uma viagem exatamente no dia 24 dia do meu aniversário , Thiago pediu para que eu falasse á meu pai , que ele fosse buscá-lo no trabalho pois tinha algo muito sério pra contar , meu pai ficou sem entender nada , mas como combinado fomos todos á um restaurante e lá ele contou á meu pai que estávamos com a suspeita de que eu estava grávida , meus pais na horam ficaram meio que sem acreditar , e no outro dia me levaram pra fazer o teste no qual deu : Positivo , na hora fiquei sem saber o que fazer , sem saber o que falar , fiquei totalmente sem reação , no mesmo dia meu pai o chamou para resolver o que iriamos fazer , perguntou se ele estava disposto á assumir eu e o bebê , ele falou que iria fazer de tudo por nós dois ....depois de um tempo estava indo tudo bem , tudo dando certo , até que em Março ele foi demitido de onde trabalhava , daê começou á da tudo errado , ele não conseguia emprego em lugar nenhum , e não tinha mais como pagar o aluguel do apartamento .... e isso acabou causando vários desentendimentos várias discussões e sem contar também que a gente discutia muito por causa de meus ciumes bobos, em Maio resolvi terminar pra ele voltar pro lugar onde morava pra conseguir emprego e mandar dinheiro pro Thay , enfim ... ninguém tem ideia do quanto é ruim você querer segurar a mão do seu filho na hora do parto , compartilhar com ele esse momento , e não poder de jeito nenhum , emfim ... é isso , foi isso !



Como foi para você ao saber da sua gravidez, 
sendo tão nova e tudo mais ?‎  

Foi muito tenso , quando fiz o teste e deu Positivo minha cabeça deu um nó não sabia se ria ou se chorava , fiquei completamente perdida sem saber o que fazer , mas depois de um tempo levantei a cabeça e segui em frente pois mesmo sem conhecer meu filho já sentia um amor infinito por ele , e sabia que tudo que eu tava passando iria valer a pena quando um dia ele crescer , olhar pra mim e me chamar de MAMÃE !



Como você se sente sendo mãe agora?

Quando dizem que é uma benção ter um filho é a mais pura verdade . Me sinto renovada , tenho em quê me expirar e lutar , porque agora eu tenho que correr atrás não só por mim como por ele . É uma sensação diferente , é uma vontade de cuidar dele de fazer mimo . Eu agradeço a Deus por ter me concedido esse dom de ser mãe e me sinto cada dia mais feliz !

                                     

Você acha normal engravidar na adolescência? 
Acho ! você acha que é um pecado ou um crime ?  pois eu vou te falar que não é , sabe o que é anormal ? monstros que não se pode chamar de mães beeeem mais velhas que eu , que abortam ou jogam seus filhos em latas de lixo ou em privadas , ai eu te digo isso é crime isso é pecado , eu assumi toda responsabilidade , sacrifiquei minha liberdade , meu corpo tudo tudo pelo meu filho e sabe ? não me arrependo , pois ele é tudo pra mim , meu motivo de sorriso diário (:



19 comentários:

  1. muito linda a sua historia parabéns e muitas felicidades e vc e seu filho linda

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua história, parabéns *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.. sua história mostra para preconceituosos o quanto vale o amor de mãe sendo Nova ou mais velha o que importa é cuidar E dar vida aos sonhos deles e que Deus não faiz nada para preujudicar nossas vidas mais sim para trazer mais Luz e mais paz em nossas vidas!!
    Te apoio!! sempre!! pois você é uma GUERREIRA!!
    Parabéns!! o Thayson é lindo
    Obs: Desculpa se escrevi o nome dele errado

    By:Larissa... beijos!

    ResponderExcluir
  4. - Leiam nosso blog tbm lindas ?!
    http://jovensmamaes10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mew eu sempre falava mãe eu vou engravidar cedo quero mto ter y]um filho mais sinceramente vou pensar nisso quando eu estiver em condições de um futuro bom pra ele.....
    parabéns vc sim é guerreirah pra com 13 anos conciguir passar por tdo isso.tdo de bom pra vc e pro thay.

    ResponderExcluir
  6. sua história é linda , você é uma grande guerreira ..

    ResponderExcluir
  7. Sua história eh mais quee linda , vocÊ é uma guerreira sim ><
    e seu filho ? eh simplismente um principezin muito muito lindo
    FELICIDADES ><

    ResponderExcluir
  8. Aaain linda amei tudo isso que voc escreveu , booa sorte , eu entendo como isso é dificil pra voc ! o Nenem é lindo !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,sua história é muito linda é muito dificil pra você mais Deus está do seu lado todos os dias te dando conselhos e tudo mais ... que você é seu filho sejam muito felizes pois vocês merecem ,beeijos

    ResponderExcluir
  10. Linda demaaaaaais ! nossa eu tinha mol "preconceito" com todas as garotas que engravidava nessa idade mais depois que sem querer vi seu ask e um monte de xingamentos e coisas legais tbm mudei minha opiniao ! você é um exemplo serio nunca pensei que diria isso mais você é uma mãe de 15 anos linda, perfeita e com uma mente muito madura nossa fico muito feliz por saber que essa criança tem você como mãe ! que sorte a dela poxa rs' e eu lamentei muito quando li que voc e o pai do bebê não estão mais juntos .. ;/ Fiquei triste por saber que um amor que fez um bebê tão lindo tenha se acabado assim..
    - Parabens linda *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa q história heen~~ Qrida q Deus te de muita força viu.
    ele é contigo...
    vc é muito guerreira viu e forte.
    bjuss florzina~~

    ResponderExcluir
  12. Parabens, achei perfeito o seu blog. voce se mostrou uma pessoa merecedora do seu filho. te desejo toda a felicidade do mundo, e é uma pena que seu relacionamento tenha acabado. Mostra a todos do mundo que ser mae jovem nao eh um bicho de 7 cabeças. Paranbeens novamente.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaah, parabéns pela sua história linda. Eu namoro a dois anos, vou ficar noiva agr em abril e meu namorado é louco por um filho , só que eu acho que ainda n tá na hora pois somos novos ainda e n temos a nossa casa sabe? , mas achei lindo a sua história e realmente n é crime nenhum engravidar cedo, pois tem mulheres que engravidam "tarde" e acabam abortando e até maltratando seus filhos! Amei sua história e parabéns mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  14. Raphaela Linda Tua Historiaa felicidades com o lindo Thaysson que deus inlumine a vidas de vc´s bjus :))

    ResponderExcluir
  15. Q lindo seu filho , um Anjinho , parabéns *--------*

    ResponderExcluir
  16. Me surpreendeu com sua história e digo coragem e força sempre pois vale a pena, veio um anjo um milagre em sua vida e fez muito bem em aceitar, curtir e acima de tudo amar e cuidar, ser mãe é isto, já amar acima e tudo, mesma sendo somente uma sementinha, e passar por cima de qualquer coisa, por esta vida, um inocente, um criatura tão linda,. tenha a paciência de mãe para educar, ensinar e ser uma ser humano de carácter como vc é! parabéns, quem derá o muindo tivesse mais pessoas assim como você. bb de sorte ter tido você como mãe.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré