Páginas

Patricia Rodrigues

(...) Mamãe da  Amanda Ellen *-*



A Descoberta :


BEM, Tudo começou quando minha mãe decidiu me colocar em uma escola integral , no ano de 2009 comecei a estudar era da turma técnico em informática, conheci logo uma chara Patricia( ‎@PatriciaLavor ) começamos uma grande amizade, toda noite saiamos juntas e uma certa vez dois amigos dela que estudavam na mesma escola que nos, faziam o curso de técnico em agroindústria Anderson e o Junior chamou ela , e pediu pra ela me ajeitar pro Junior então no outro dia na escola pela manhã ela me contou que ele estava afim de ficar comigo, e eu já o conhecia de vista já havia falado algumas vezes mais nada de mais, aê aceitei começamos a ficar no dia 26 de agosto de 2009 , daí passou 1 mês 2 e 3 e daí ele me pediu em namoro, foi uma das melhores coisas sabe pois ja gostava bastante dele, começamos a enfrentar os obstáculos, conversinhas, e muita gente tentando nos separar mais no final sempre ficamos juntos, quando fizemos 2 anos e 5 meses começou a aparecer sintomas minha menstruação atrasada meus seios começaram a crescer, e ele sempre falando que eu estava grávida mais eu não queria acreditar pois achava que isso nunca ia acontecer comigo, só quem sabia que eu estava com suspeita era ele e minha melhor amiga ‎@PatriciaLavor , fiz o teste da farmácia deu positivo, fiquei super nervosa com bastante medo, e eu não tive coragem de contar a ele sobre o resultado, a Patricia contou ele já tinha as duvidas dele, pois ele sabia das minhas regulações melhor do que eu, mais ficou bastante abalado com medo da reação dos pais dele dos meus, com medo do futuro dele , dos estudos tipo o mesmo medo que eu tinha ele tinha, nos falamos em aborta ainda antes que alguém começasse a desconfiar, fez dois meses e eu não contei a ngm mais comecei a passar mal, não conseguia comer nada, minha mãe começou a se preocupar me levava pros hospitais eu fazia vários exames e ninguém descobria o que era e nem eu tinha coragem de contar, chegou um dia ela foi e falou " TU ESTÁ BEM GRÁVIDA TUA MENSTRUAÇÃO NUNCA MAIS VEIO" eu fiquei calada, e no outro dia fui pra escola e lá passei muito mal, ela me levou na farmácia fiz o exame de sangue e deu POSITIVO, ela ja vinha desconfiando e por conta disso não ficou muito surpresa, o medo era contar pro meu pai , ela ligou pra ele e contou ele ficou com mta raiva chorou, brigou parou de falar comigo, falou que eu tinha estragado minha vida pois era muito nova, ae o pai dele não falou muita coisa ja estava desconfiando tbm, mais a mãe dele ficou bem surpresa, ficou triste, mais apoiou ofereceu a casa dela pra nos morarmos lá, mas eu e ele já não estávamos indo muito bem, o namoro ja estava mto desgastado, passamos ainda 4 meses juntos, e ae conversamos e resolvemos terminar, mais ele sempre me apoiando, e com 7 meses voltamos a ficar, e estamos juntos até hoje minha princesa tem 1 ano e 4 meses s2 

OBS MINHA GRAVIDEZ FOI DE RISCO E QUASE PERDI MINHA BEBE.



1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré